Rojas: “Eles lutarão muito por essa classificação”

O meia-atacante falou sobre seu ex-clube e revelou o que o Tricolor vai encarar muita competitividade para conseguir a classificação na Libertadores

Nesta semana após o sorteio dos confrontos das fases iniciais e de grupos da Taça Libertadores de 2019, o São Paulo descobriu que vai encarar uma equipe argentina, o Talleres. Os jogos serão nos dias 6 e 13 de fevereiro quando acontecerão os confrontos entre as equipes.

A equipe conta em seu elenco com a experiência do volante Guiñazu – ex-internacional e Vasco. Outro jogador bem conhecido da equipe argentina, e que agora está no Tricolor, falou um pouco sobre esse desafio que o São Paulo irá ter nos dois jogos.

João Rojas, que chegou em junho deste ano no Morumbi, defendeu o Talleres nas duas últimas temporadas, por isso será um dos trunfos de André Jardine na busca por informações do adversário no primeiro grande desafio da equipe tricolor. O meia já avisou: é preciso ter cuidado com o Talleres.

São Paulo vai encarar nos dias 6 e 13 de fevereiro quando acontecerão os confrontos entre as equipes.

O Talleres é um time muito competitivo. Sempre converso com os jogadores de lá. Sempre agradeço a torcida da equipe, os jogadores com que fiz amizade. Eles têm atletas muito bons, como Cholo Guiñazu e o goleiro Guido Herrera. É uma equipe muito forte”, afirmou. 

“Um jogo muito pegado, de muito esforço físico. Talleres é uma equipe que não se entrega, que briga por todas as bolas. Eles lutarão muito por essa classificação”, completou Rojas.

LEIA MAIS

+ Análise elenco 2018 – Laterais 
+ Tricolores pelo mundo: Aguirre na mira de gigante da América

Rojas inicia tratamento logo após a cirurgia

O meia atacante está em recuperação da cirurgia de reconstrução dos ligamentos após a ruptura do tendão do joelho direito. Ao que tudo indica, ele não terá condições de atuar nos confrontos contra a sua ex-equipe. Mas, mesmo impossibilitado de ajudar dentro de campo, já disse que estará nas arquibancadas do Morumbi para o jogo de volta.

“Estou me recuperando muito bem. Acredito que ainda não estarei pronto, mas vai ser um duelo muito especial para mim e com certeza quero ir ao Morumbi assistir e torcer por meus companheiros,” explicou.

Após dois anos longe da maior competição das Américas. O São Paulo precisará passar por dois mata-matas (Talleres e do vencedor de Palestino-CHI e Independiente Medelin-COL) para se garantir na fase de grupos. Se isso acontecer, o Tricolor entrará na Chave A: River Plate, Internacional e Alianza Lima.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *