Rojas aparece no BID e está liberado para jogar nesta quarta-feira

O atacante já aparece no BID e está livre para jogar nesta quarta-feira, contra o Flamengo. Provavelmente ele será titular

Joao Rojas, um dos novos reforços do Tricolor neste segundo semestre já está como seu nome publicado no BID e está liberado para enfrentar o Flamengo, na quarta, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

O equatoriano chegou ao Tricolor após passagem pelo Tallares, da Argentina, e foi apresentado na última segunda. Seu contrato com o clube paulista vai até 31 de julho de 2020. Ele chega para reforçar o ataque pelo lado do campo, já que o time perdeu Valdívia e Marcos Guilherme.

Rojas provavelmente será titular no duelo contra o Flamengo, já que durante a intertemporada ele foi um dos mais elogiados pela comissão técnica e pelos próprios companheiros.

Aos 29 anos, Joao Rojas tem passagens por Universitario e Emelec, do Equador, Monarcas Morelia e Cruz Azul, do México, e Talleres, da Argentina. Em 2014, o meia-atacante defendeu a seleção equatoriana na Copa do Mundo do Brasil.

Foto: Marcos Ribolli
Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *