in

Neymar do Nordeste pode estrear amanhã

Atacante tem documentação regularizada e poderá estrear pelo tricolor contra o Internacional no Morumbi

Jogador vem se destacando nos treinamentos e pode estrear confronto diante do Internacional, no Morumbi, as 19h30, em jogo válido pela 23ª rodada do campeonato brasileiro . A “briga” de Rogério será com Centurión (ainda não provou ao treinado o alto investimento feito por ele), João Paulo (o jovem não se destaca nos treinamentos e não tem a confiança de Osorio) e Wilder Guisao (conterrâneo de Osorio fez três partidas e um gol, mas mesmo assim não agradou tanto o treinador).

Rogério, também conhecido como “Neymar do nordeste”  chegou no tricolor paulista há duas semanas e vem se destacando muito nos treinamentos. Logo no primeiro dia, marcou um golaço e deixou o M1to no chão, depois, marcou quatro gols. Nesta sexta, na parte do treino que pode ser assistida pelos jornalistas, ele mostrou bom rendimento e marcou um gol.

Ele foi contratado do Náutico por R$ 1,2 milhão. O Tricolor comprou 65% dos seus direitos. Os 35% restantes pertencem ao Porto de Caruaru.

Sem Luis Fabiano, Alexandre Pato e Alan Kardec, o tricolor tem poucas opções para o setor ofensivo, com isso, Rogério deverá ser o titular da equipe comandada pelo técnico Juan Carlos Osorio.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara