in

Rogério adverte: “Não tem como mudar o passado”

Rogério Ceni diminui derrota para o arquirrival e pede presença da torcida no Morumbi

O capitão da equipe tricolor já tem em mente qual o principal fator para vencer o próximo desafio na temporada, que é a partida na Libertadores da próxima quarta-feira: A torcida.

Em entrevista logo após o término da goleada contra o Audax, Rogério frisou a importância que terão os são-paulinos tanto contra o Danubio-URU como contra o San Lorenzo-ARG, já que o São Paulo jogará duas vezes seguidas em seus domínios.

“Nós temos que vencer os dois jogos (Danubio e San Lorenzo) e, por isso, contamos com o torcedor. Será uma partida importante, porque a vitória nos mantém na briga. A equipe uruguaia é boa, mas precisamos da vitória para manter as nossas pretensões. Então, será fundamental poder contar com o apoio da torcida.”

+ Renovou até 2019 !

O M1to ressaltou a importância do compromisso na competição continental, tentando botar uma pedra sobre a derrota sofrida fora de casa na partida de estreia:

“É um jogo em que a vitória é mais do que necessária para a gente. Não tem como mudar o passado. No próximo jogo temos a oportunidade de fazer os três primeiros pontos.”

O que achou?