Rogério adverte: “Não tem como mudar o passado”

0

Rogério Ceni diminui derrota para o arquirrival e pede presença da torcida no Morumbi

O capitão da equipe tricolor já tem em mente qual o principal fator para vencer o próximo desafio na temporada, que é a partida na Libertadores da próxima quarta-feira: A torcida.

Em entrevista logo após o término da goleada contra o Audax, Rogério frisou a importância que terão os são-paulinos tanto contra o Danubio-URU como contra o San Lorenzo-ARG, já que o São Paulo jogará duas vezes seguidas em seus domínios.

“Nós temos que vencer os dois jogos (Danubio e San Lorenzo) e, por isso, contamos com o torcedor. Será uma partida importante, porque a vitória nos mantém na briga. A equipe uruguaia é boa, mas precisamos da vitória para manter as nossas pretensões. Então, será fundamental poder contar com o apoio da torcida.”

+ Renovou até 2019 !

O M1to ressaltou a importância do compromisso na competição continental, tentando botar uma pedra sobre a derrota sofrida fora de casa na partida de estreia:

“É um jogo em que a vitória é mais do que necessária para a gente. Não tem como mudar o passado. No próximo jogo temos a oportunidade de fazer os três primeiros pontos.”

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.