Rogério: “Foi maravilhoso ouvir a torcida gritar o meu nome”

O atacante Rogério entrou no segundo tempo e mudou o ritmo do jogo. Participou direto de dois gols e fez ótimas jogadas

Bem aberto pela ponta esquerda para explorar as jogadas, Rogério participou diretamente de dois dos quatro gols do São Paulo e foi aplaudido pela torcida. O reconhecimento das arquibancadas encheu o camisa 17 de orgulho. “Acredito que isso é fruto do meu trabalho. Tenho me esforçado bastante para aproveitar as oportunidades, mas o importante foi a vitória. Independentemente de quem fez os gols, o time está de parabéns”, afirmou o jogador, que completou.

+ ASSISTA OS GOLS DA PARTIDA

“Foi maravilhoso ouvir a torcida gritar o meu nome. Tive a sensação do dever cumprido, e isso me deixou muito feliz. Consegui mostrar mais uma vez o meu futebol, mas o resultado é maior que qualquer atuação individual. O São Paulo mostrou a sua força e buscou a vitória, porque o time inteiro lutou”, acrescentou o atacante, que fez 12 jogos em 2015, marcou três gols e deu duas assistências.

Vale lembrar que com a ausência de Alexandre Pato, que por questões contratuais não poderá encarar o clássico com o Corinthians neste final de semana, Rogério e Alan Kardec surgem como as opções de Milton Cruz. Nas atividades deste sábado (21), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o comandante definirá o substituto do camisa 11.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *