Rogério diz que teve sorte para marcar

0

Atacante Rogério marcou seu segundo gol em três jogos e diz que contou com sorte para balançar a rede gremista

Autor do segundo gol são-paulino na vitória contra o Grêmio no Sul, o atacante Rogério disse que teve sorte para ajudar o SPFC na vitória. Rogério que marcou seu segundo gol com a camisa tricolor puxou contra-ataque em velocidade e aproveitou a bobeada da defesa gaúcha para finalizar dentro da área.

“Soubemos segurar o jogo e conseguimos matar no segundo tempo. Tive sorte no gol, porque na hora do corte, o zagueiro do Grêmio tentou me desarmar, acertou na minha barriga e a bola acabou sobrando para mim”, disse.

O atacante ficou tão surpreso com a finalização que, por não ter visto a bola balançar as redes, comemorou o gol com certo atraso.

Em entrevista após o jogo, o atacante achou engraçado o fato de ter feito seus dois gols na Série A contra times gaúchos. “Isso deve ser coincidência (risos). Espero continuar marcando contra outros times, porque sigo trabalhando com humildade para fazer os gols e jogar bem”.

Neste fim de semana, Rogério foi sacado do time titular par entrada de Michel Bastos, que foi improvisado ao lado de Alexandre Pato no ataque. Como Juan Carlos Osorio não gosta de repetir o mesmo time em dois jogos seguidos, o atacante poderá recuperar a vaga entre os titulares e pode jogar ao lado de Luis Fabiano e Pato.

O próximo jogo do tricolor será contra a Chapecoense, na quinta-feira, no Morumbi, as 19h30.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.