in , ,

Rogério deve ter auxiliar estrangeiro

Inglês com passagens por Liverpool e Chelsea deverá ser o auxiliar do M1T0 no Tricolor

beale_utawxksApós muitas especulações, parece que finalmente Rogério Ceni definiu quem será seu auxiliar no comando do São Paulo. Trata-se de Michael Beale, que atualmente vinha trabalhando como técnico do sub-23 do Liverpool.Ele detém cursos da UEFA, licenças A e B da entidade e 9 livros publicados sobre métodos de treinamento.

Antes de passar pelos Reds, Beale trabalhou por 9 anos no Chelsea, tendo comandado o desenvolvimento das categorias de base dos Blues.

LEIA TAMBÉM:
+ Autor de gol da Chapecoense contra o São Paulo, Dener ficou perto de fechar com o Tricolor

+ Tabela do Paulistão é divulgada

Ele já se encontra no Brasil e inclusive assistiu ao lado do M1T0 a vitória por 4×0  na final do Campeonato Paulista sub-20 contra o Capivariano. Ambos estavam juntos ao diretor de marketing Vinicius Pinotti e do francês Charles Hembert, que trabalha na logística da CBF e passará a fazer o mesmo trabalho no Soberano após acompanhar Ceni na Inglaterra.

M1T0 e Beale assistindo a partida da final do Paulista sub-20
M1T0 e Beale assistindo a partida da final do Paulista sub-20

Rogério e Beale se aproximaram na visita do ex-goleiro ao Liverpool no início de Setembro, quando estava fazendo o primeiro módulo do curso de trainadores da Federação Inglesa e aproveitou para fazer um intercâmbio com Jürgen Klopp e demais membros de sua comissão.

Michael chamou a atenção de Rogério Ceni por sua capacidade de montar treinamentos, o que deve ser muito útil sobretudo na pré-temporada a ser realizada nos Estados Unidos. Assim que for confirmado a negociação, o inglês passará a ter aulas de português.

O que achou?

Escrito por SPFC Noticias