Rogério deve ser o único titular no domingo

0

Apenas Rogério de titular absoluto no jogo de domingo.

Hudson que vem como titular improvisado no lugar do lateral direito Auro irá jogar como volante, sua posição de ofício no clássico contra o Santos.

Em entrevista coletiva concedida esta tarde por Muricy Ramalho, o São Paulo deve ir com um time praticamente reserva no clássico contra o Santos, neste domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 35° rodada do Brasileirão. Uma das únicas exceções será Rogério Ceni. O goleiro foi o único titular já garantido pelo técnico Muricy Ramalho para a partida. Hudson que vem atuando como titular na lateral direita poderá ter a oportunidade de jogar como volante.

Muricy não deixou de falar sobre a possível aposentadoria de Ceni e com muito bom humor falou do goleiro ‘fominha’ que sempre quer jogar.

“Vocês querem saber do goleiro? Esse aí sempre quer jogar, impressionante. É o único escalado por enquanto, mas o bom é que se ele parar terá aproveitado bastante. Se ele parar, né, porque eu já nem sei mais”, disse o treinador, provocando risos na entrevista coletiva.

Os demais jogadores o treinador ainda não confirmou, mas após a vitória do Cruzeiro contra o Grêmio, o foco do tricolor paulista será a Copa Sul-Americana. Com isso, Muricy deve colocar Hudson no meio campo para substituir Souza e na lateral direita deve voltar o garoto Auro e Denílson poderá ficar no time titular por falta de volantes no elenco.

“Preciso ouvir os jogadores até no domingo. Não vamos treinar e vai na base da conversa. Se eu tivesse o time descansado, seria diferente, mas estamos repetindo demais. O Kaká é o terceiro ou quarto jogo seguido, o Ganso e o Souza estão arrebentados”, explicou Muricy.

O São Paulo se reapresentará no CT da Barra Funda neste sábado para mais uma atividade, quando Muricy deve esboçar a equipe para o clássico. A provável escalação será Rogério Ceni; Auro, Paulo Miranda, Antônio Carlos e Reinaldo; Hudson, Denílson e Boschilia; Osvaldo, Ademílson e Pato.

O jogo de volta contra o Atlético Nacional pela semifinal da Copa Sul-Americana será na próxima quarta-feira no Estádio do Morumbi.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.