Recordista Rogério Ceni felicita superioridade na partida

0
SPFC-Notícias-Rogério-Ceni-recorde-Libertadores

Jogo marcou classificação e mais um recorde para a extensa galeria do M1TO

Ainda sob os efeitos da grande vitória obtida sobre o rival, o goleiro e capitão Rogério Ceni, como de costume, falou a beira do gramado sobre o desempenho absolutamente convincente de seus companheiros.

Rogério destacou que a equipe nem poderia sentir uma possível pressão durante a partida, apenas em um nível natural de clássico, também exaltando a superioridade tricolor:

“A pressão é natural do clássico, da situação em que a gente se encontrava. Depois que a bola rola, você se concentra muito no jogo. A pressão é antes da partida. O time hoje esteve muito concentrado e focado. Se não foi tecnicamente brilhante, o São Paulo teve domínio de 90% do jogo. Fomos superiores no jogo de hoje, assim como eles foram na primeira partida.”

+ São Paulo em noite de êxtase

Outro ponto abordado por Ceni foi a questão do próximo oponente na Taça Libertadores, o qual ele nem tinha conhecimento ainda: O Cruzeiro.

“Era um grupo complicado, difícil, mas agora estamos motivados e aguerridos, enfrentamos qualquer equipe que restou na Libertadores. Não sabia do cruzamento contra o Cruzeiro, é uma equipe brasileira, justa, acertada, em ótimo momento, é jogo duro. Uma pena pegar um adversário tão forte já nas oitavas de final. Vamos nos condicionar nesses 15 dias e fazer uma pré-temporada.”

Além do triunfo, a noite acabou sendo especial no fator númerico para Rogério Ceni. Ao entrar em campo, o jogador se tornou o 5° com maior número de aparições na história do torneio continental com 88 partidas, ao lado do uruguaio Pedro Rocha.

Como “El Verdugo” atuou também pelo SEP e Peñarol-URU na Liberta, Rogério é o atleta do São Paulo que mais jogou a competição na história do clube.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.