Rogério Ceni projeta melhora do São Paulo ao longo do Paulista

Ceni em entrevista.

Treinador são-paulino concedeu entrevista coletiva após a partida contra o Guarani, nesta quinta, no Brinco de Ouro da Princesa

Após a estreia no Campeonato Paulista diante do Guarani, o técnico Rogério Ceni falou sobre as expectativas para a sequência do estadual. Nesta primeira rodada, o Tricolor sofreu um revés por 2 a 1, mas o treinador reforçou que o time vai lutar pela evolução ao longo do torneio.

“É um primeiro jogo. Nós precisamos melhorar. Vamos tentar melhorar através dos jogos e da competição”, explicou Ceni em entrevista coletiva.

O técnico do Tricolor também falou sobre os reforços que fizeram suas estreias com a camisa do São Paulo, destacando que os atletas ainda estão em processo de melhora do condicionamento físico.

“Enquanto tiveram condição física desempenharam bem. O lado direito, com Nikão, Rafinha e Alisson, funcionou bastante no primeiro tempo”, explicou.

Passado o compromisso da primeira rodada, o Tricolor já se concentra o duelo contra o Ituano, que ocorre no domingo, às 16h, no Morumbi. De acordo com Ceni, o apoio da torcida será um diferencial.

“O torcedor sempre é importante! Foi muito importante no ano passado nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. É um começo de trabalho, mas vamos tentar melhorar o time a cada rodada, e a presença e incentivo do torcedor é muito importante para todos nós” concluiu o treinador.

Assista a coletiva de impresa de Rogério Ceni

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.