Rogério Ceni lança linha de relógios para coleção!

0

Rogério Ceni deve lançar linha de relógios à parte do São Paulo

As homenagens ao M1TO já começaram no sábado (05/09) no jogo contra o Internacional no Morumbi, quando o goleiro artilheiro recebeu de presente uma “maquete”  no formato do Morumbi em bronze e uma estátua em aço que relembra a grande defesa de Ceni no Mundial de Clubes de 2005 contra o Liverpool na cobrança de falta de Gerrard.

+ Aidar demite CEO Alexandre Bourgois, saiba mais!

O primeiro modelo terá 131 peças produzidas, relembrando os gols marcados pelo M1TO até o momento, caso ele venha a marcar mais gols até a data de lançamento que está prevista para final de setembro, mais peças serão produzidas para igualar ao número de gols do Capitão. O relógio especial vem com uma assinatura de Rogério Ceni e o que chama a atenção é o valor do objeto – R$6.990,00!

As outras duas peças serão lançadas até o final do ano, a segunda peça conta com um kit com a braçadeira de Capitão de Rogério Ceni com o número de vezes que ele tenha vestido a faixa de Capitão até a data, hoje são 957 vezes. Já o terceiro modelo, como já havíamos noticiado meses atrás, será em alusão ao centésimo gol de Rogério Ceni, marcado em cima do rival de Itaquera. O relógio será personalizado com as cores da camisa usada pelo M1TO na partida em questão – Dourado, Vermelho, Preto e Branco.  O valor das duas últimas peças ainda não foi divulgado.

+ Torcida Tricolor sofre ato de violência aos redores da Vila Belmiro, confira!

Os relógios serão comercializados com o acordo entre o próprio Rogério Ceni e a produtora das peças, sem participação do São Paulo. A espectativa é de 60 mil unidades a serem comercializadas. Outros produtos serão lançados até o final do ano em homenagem a carreira do M1TO, com certeza muito mais em conta do que o relógio com a assinatura do Ceni. A justificativa do preço é o número dessas peças (131 cópias) e pela alta procura e por ser um objeto de coleção.

ingresso

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.