Home > Notícias > Rogério Ceni: “Finalizamos muito no meio do gol”

Rogério Ceni: “Finalizamos muito no meio do gol”

SPFC-Notícias-Rogério-Ceni-finalizamos-no-meio-do-gol

Arqueiro são-paulino viu na finalização das jogadas o motivo do marcador apertado

A vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro foi importante demais para que o tricolor possa ir com a vantagem do empate na partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Porém, não se pode negar que, pelas chances criadas, o placar poderia ter sido mais elástico.

O goleiro e capitão Rogério Ceni demonstrou visivelmente essa impressão logo na entrevista de saída do gramado, dando detalhes do porquê a equipe não conseguiu um triunfo mais confortável:

“Acho que finalizamos mal. Nosso ponto forte não era o cabeceio. Não tínhamos Luis Fabiano e Alan Kardec. As grandes oportunidades foram de cabeça. Finalizamos muito no meio do gol. O Fabio fez grandes defesas, mas não são especialistas.”

+ São Paulo+Morumbi+Liberta 2015=100%

Apesar de se lamentar nesse sentido, Ceni também elogiou a maneira que seus companheiros se comportaram dentro de campo, dando poucos espaços para que a equipe visitante pudesse levar perigo a sua meta:

“Colocamos o Cruzeiro no campo de defesa. Eles tiveram algumas chances em bolas paradas, mas no geral, para jogar com uma equipe como é o Cruzeiro, mostra que acertamos no plano de jogo.”