Rogério Ceni: “Estarei no Morumbi torcendo pelo São Paulo”

0

O ídolo tricolor concedeu entrevista no Morumbi e lamentou não ter conseguido ir longe na sua última participação na Libertadores e acredita na força do elenco para conquistar o Tetra

Em sua última participação na competição continental, Rogério Ceni parou nas oitavas de final após o tricolor ser eliminado nos pênaltis para o Cruzeiro no Mineirão. Neste dia, Rogério defendeu duas cobranças e ainda fez seu gol, mesmo assim o São Paulo foi eliminado.

Pouco mais de um ano, o Mito estará presente em outra decisão do torneio sul-americano no Morumbi, mas desta vez, como um mero torcedor. (Como já foi visto em outros jogos este ano)

Às vésperas do primeiro confronto da semifinal da Copa Libertadores, diante do Atlético Nacional-COL, Ceni falou sobre sua decepção por não ter avançado na competição do ano passado e deixou clara sua torcida para que o São Paulo possa conquistar o Tetra.

“Eu achava que isso (chegar na semifinal da Libertadores) aconteceria em 2015, pra ser honesto, mas devido aos problemas que todos já conhecem não aconteceu. Pena, logicamente, não chegar nessa situação no ano passado, mas estou na torcida para que o São Paulo seja o primeiro clube brasileiro tetra campeão da Libertadores”, disse o ídolo tricolor.

+ RELACIONADOS: São Paulo x Atlético-MG

O ex-camisa 01 ressaltou a importância do São Paulo largar na frente nesta semifinal.

“Conseguir uma primeira vitória nesse jogo seria muito importante para o São Paulo ter uma vantagem, então estarei na torcida pelos companheiros. Quem chegou até a semifinal da Libertadores não se entrega jamais. Com 70 mil pessoas no Morumbi então, o grito do torcedor vai carregar nosso time”.

O São Paulo recebe o Atlético Nacional nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Morumbi. Prevendo um jogo apertado, Rogério Ceni deixou clara sua aposta para o confronto: “Um a zerinho para o São Paulo”, finalizou o Mito

Foto: TV Gazeta

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.