Rogério Ceni: “Essa foi uma das melhores partidas do São Paulo”

0

O M1to, autor do primeiro gol da noite, falou com a imprensa após o apito final do árbitro

Rogério Ceni definitivamente foi um dos grandes nomes da partida deste sábado, no Morumbi. O goleiro impediu que o São Paulo fosse vazado no primeiro tempo (quando o Red Bull era superior em campo) e ainda por cima abriu o placar para o triunfo tricolor com um gol de falta. Foi o 127º balanço de rede do maior goleiro artilheiro da história.

Assim que acabou o jogo, os jornalistas esperavam por ele, Rogério Ceni, que parou e falou sobre a vitória e a postura de seu time em campo.

“Quando ganha assim, dá confiança, temos jogos importantes pela frente. Além do 3×0, o time fez uma boa partida. No fim teve uma relaxada, um pouco de toque de lado, mas como um todo, foi uma das melhores partidas do São Paulo”, afirmou Rogério, que fez o primeiro gol tricolor da noite.

+ASSISTA AQUI O GOL DO M1TO

+ VEJA TUDO O QUE ROLOU NO PÓS-JOGO

Rogério também lembrou do ex-técnico Muricy Ramalho:

“Queria mandar um abraço ao Muricy, é uma continuidade ao trabalho dele. Ele tinha dificuldades por parte de saúde, para ter mais motivação, porque acho que sofria muito. Não esquecemos do grande parceiro que sempre foi”.

Ceni evitou palpitar sobre a escolha de um novo técnico:

“Quem tem de analisar melhor são os responsáveis pelo futuro do clube. A língua pode ser alguma dificuldade no começo, mas se tiver capa cidade tática, é bem-vindo”, afirmou, ao ser lembrado que o argentino Alejandro Sabella é o preferido dos cartolas.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.