Rogério Ceni é homenageado no Morumbi! #M1TO25

0

M1TO recebe homenagens pelos 25 anos de São Paulo FC!

Mesmo fora da partida por dores na coxa direita, Rogério Ceni compareceu ao Morumbi na noite deste sábado para receber as homenagens pelos seus 25 anos de clube, o Capitão Tricolor recebeu uma pequena “maquete” em bronze do Estádio do Morumbi e uma bela escultura em aço que relembra a defesa do M1TO contra o Liverpool no Mundial de 2005 em cobrança de Gerrard.

+ Assista aos melhores momentos do jogo e confira a Crônica!

Além disso, o Tricolor entrou em campo com a tag #M1TO25 no peito no lugar do patrocínio master (Atualmente ocupada pela hashtag #SejaSocioTorcedor), para homenagear o camisa 01.

Os torcedores que compareceram no Morumbi ganharam uma bandeira personalizada com o M1TO para celebrar a data tão especial do Maior Ídolo do São Paulo FC! Mesmo fora do jogo, o Tricolor fez uma ótima partida e Ceni foi bem substituído mais uma vez por Renan Ribeiro que fez defesas importantes.

O São Paulo venceu o Internacional por 2 x 0 com gols do estreante Rogério e de Michel Bastos, com este resultado o Tricolor entrou no G4 do Brasileirão, ocupando por enquanto a 4ª colocação.

Rogério Ceni chegou a ser relacionado para a partida, mas ainda neste sábado, após fazer de tudo para estar na festa e treinando em tempo integral, o goleiro não conseguiu se recuperar a tempo. Todos nós esperamos que o M1TO retorne o quanto antes, este é o último ano da sua gloriosa carreira e queremos vê-lo jogar e honrar nosso manto como ninguém!

+ Veja como foi o “Minuto a Minuto” da partida!

Confira a entrega das homenagens para o M1TO:

https://www.youtube.com/watch?v=T_b8oG2JPoM

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.