Rogério Ceni com foco absoluto na classificação

0

Capitão sequer comenta sua intenção de se aposentar após uma eliminação na Libertadores

Desde o fim de 2014, estava previsto nas condições de renovação do goleiro e capitão Rogério Ceni que ele encerraria a carreira se a equipe não fosse campeã da Libertadores e, consequentemente, não fosse ao Mundial Interclubes no fim do ano. Porém, trabalhar com a possibilidade de não ir a próxima fase (algo que torceremos para que não aconteça) é algo que o camisa 1 não faz.

Em entrevista coletiva concedida hoje a tarde no CCT da Barra Funda, um dia antes do grande duelo contra o SCCP no Morumbi, Rogério foi categórico:

“A única coisa que passa pela minha cabeça é vencer, chegar aos 12 pontos e garantir a classificação. Não posso falar sobre o meu futuro porque não penso em perder.”

+ A vitória da vida para Hudson

Abordado sobre toda a tensão que envolve a partida, Ceni tem apenas a certeza de que não será uma partida tranquila para o torcedor são-paulino, tentando descartar a hipótese de que ele estaria na entrevista de hoje para passar mais confiança a torcida:

“Tranquilidade o torcedor não está tendo e não vai ter amanhã. Não será uma noite tranquila. Acredito que nosso torcedor vai apoiar. Venderam 17 mil ingressos, mas acredito que isso vá melhorar, já que temos mais um dia pela frente. Eu estou vindo aqui porque é um momento decisivo. É melhor que eu fale do que um jogador mais jovem.”

Falando sobre sua expectativa pessoal, o M1TO ressaltou que a vitória pode dar mais força em todos os sentidos para o grupo:

“Espero que o time vença e possa sair fortalecido para melhorar na temporada. Aí teríamos uma oitavas de final logo em seguida, com chance de pegar brasileiros pela frente. Espero que o time saia fortalecido.”

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.