Róger Guedes fica fora de lista do Shandong Luneng

Clube chinês não inscreve Roger Guedes na Liga dos Campeões da Ásia e abre possibilidade para saída do atacante

A torcida São Paulo anseia a contratação de um bom jogador, que possa vir para ajudar o time a sair da má fase e claro, conquistar títulos. Nessa semana, o nome de Roger Guedes foi ventilado no Tricolor e a torcida se animou.

De acordo com publicação do jornalista Leonardo Hartung, Róger Guedes ficou fora da lista de inscritos do Shandong Luneng para a Liga dos Campeões da Ásia. O clube chinês tinha de escolher três estrangeiros e optou por Gil, Pellè e Fellaini.

Com isso, a possibilidade de que Róger Guedes saia do Shandong Luneng é muito grande. Apesar disso, uma transferência para o São Paulo é considerada difícil. Oficialmente, o Tricolor não confirma interesse no jogador, mas houve uma consulta ao clube chinês sobre a situação.

Para que o jogador seja contratado pelo São Paulo, o clube chinês teria de liberá-lo por empréstimo, mesmo assim, o Shandong Luneng teria de pagar boa parte do salário do jogador.

O São Paulo está em processo de reestruturação do elenco e quer reduzir os gastos com o departamento de futebol.

Em 38 partidas, Roger marcou 15 gols no ano passado. Foram 28 jogos e 13 gols pelo Atlético-MG e dez partidas e dois gols pelo Shandong Luneng.

LEIA TAMBÉM:
Seleção da 8ª Rodada do Paulistão 19
+ Tabela do Paulistão feminino está definida
São Paulo anuncia novo diretor de marketing
São Paulo x Fortaleza promete dois incríveis reencontros

FOTO: Reprodução / Shandong Luneng

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *