Rodrigo Caio volta a ter condições de jogo

0

Zagueiro/volante será relacionado para jogo contra a Macaca

Depois de longos sete meses que separaram o  fatídico jogo diante do Criciúma até essa sexta-feira, 13 de março de 2015, um jogador de futebol não via a hora de estar totalmente apto a fazer o que gosta: O zagueiro/volante Rodrigo Caio.

Vítima de uma séria entorse no joelho esquerdo em uma lance casual da partida disputada no Morumbi, Caio passou por cirurgia e um longo trabalho físico e psicológico para voltar a ter condições de jogo, algo que já terá com relação ao próximo compromisso tricolor, marcado para o domingo, às 16 h em Campinas, diante da Ponte Preta.

+ Muricy pede ambiente de mais união no São Paulo

Depois de passar com louvor pelo teste de participar do jogo-treino realizado hoje a tarde no CCT da Barra Funda, Rodrigo Caio deve ser relacionado para o “mistão” do Soberano que viaja para o interior paulista, poupando os principais jogadores para a decisão contra o San-Lorenzo-ARG, pela Libertadores.

A respeito de seu retorno, Rodrigo se mostrou preparado e destacou como foi árdua sua recuperação em entrevista ao site oficial do São Paulo:

“Estava confiante e preparado para jogar. Trabalhei forte desde que fui liberado para treinar no campo de novo. Felizmente consegui evoluir como esperado e, agora, vou dar sequência ao trabalho com simplicidade. Só eu sei o quanto sofri e foi difícil passar pela cirurgia, mas tive a cabeça no lugar para superar tudo isso. Com dedicação e sem medo, busquei o meu espaço. Tenho certeza de que será um ano muito bom para toda a equipe.”

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.