in

Como titular e capitão, Rodrigo Caio vence amistoso com a Seleção

Zagueiro/volante Rodrigo Caio vem ganhando ritmo de jogo e tendo boa participação

Repetindo a sensação que teve ao usar a braçadeira de capitão na partida em que o São Paulo venceu o Marília por 3 a 0 no Paulistão, o zagueiro/volante Rodrigo Caio foi mais uma vez a figura com a responsabilidade de orientar a equipe dentro de campo, dessa vez vestindo a Amarelinha.

Contando com a confiança do técnico Alexandre Gallo, Rodrigo Caio foi o capitão da Seleção Brasileira em amistoso contra o Paraguai, realizado ontem na cidade de Vitória, no Espírito Santo. Diante do Paraguai, o Brasil não teve grandes dificuldades para golear por 4 a 1.

+ Por infantilidade, São Paulo multará Tolói e Michel Bastos

Para os torcedores tricolores, o decorrer da partida foi ainda mais positivo, já que Caio não sentiu em nenhum momento dos 90 minutos e também demonstrou boa desenvoltura no meio-campo, onde fez dupla com Lucas Silva (Real Madrid-ESP). Foi de Rodrigo o passe que iniciou a jogada que culminou no terceiro gol brasileiro marcado por Vitinho, do Internacional.

Antes de retornar ao São Paulo, o jogador ainda fará amanhã mais um amistoso diante de outra equipe em idade olímpica. Jogando em Fortaleza, mais precisamente no Castelão, o Brasil enfrenta o México, seu carrasco na decisão da medalha de ouro em Londres-2012. Na oportunidade, os mexicanos venceram por 2 a 1.

O que achou?