Rodrigo Caio sobre rebaixamento: “Por ser são-paulino e formado na base seria um desgosto grande no clube que amo”

0

Rodrigo Caio confessa preocupação pela má fase do São Paulo, mas diz que o grupo está se dedicando para sair o mais rápido da parte debaixo da tabela

Em entrevista coletiva ontem no CT da Barra Funda, o zagueiro Rodrigo Caio diz que se preocupa com a colocação do Tricolor no tabela. O time está em 7ª colocação, com 23 pontos ganhos. Apesar de acreditar na recuperação da equipe no resto do campeonato, ele confessa que teme pelo pior.

Por ser são-paulino e formado na base, seria um desgosto grande passar por isso no clube que amo, seria um desgosto. Eu e os outros jogadores entramos para trabalhar sério e dedicado. Queremos sair o quanto antes. Não vai faltar empenho, queremos sair rapidamente”, disse.

LEIA MAIS:
+ Não colou!
+ Treino aberto no Morumbi antes do clássico

Mas ele confia em seus companheiros. Para o camisa três são-paulino, hoje o elenco conta com jogadores mais experientes que podem ajudar nesse momento difícil.

“Eu vejo a postura de hoje totalmente diferente. Temos jogadores mais experientes, que sabem a grandeza desse clube, que sabem a grandeza de vestir essa camisa. É importante para sairmos dessa situação. E sabem a parte negativa na carreira que vai ficar se não sairmos dessa situação”, finalizou.

Foto: Giuliano Gomes/ Agência PR PRESS

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.