Rodrigo Caio sobre Cueva: “Ele também precisa querer se ajudar”

0

O zagueiro falou sobre a má fase do meia. Para Rodrigo Caio, o grupo tenta ajudar o peruano, mas ele também precisa colaborar

Já faz um certo tempo que Cueva vem deixando a desejar dentro de campo. Nos últimos jogos do São Paulo o meia passou a sensação de que não estava nem ai para nada e que não tem vontade de continuar no clube, isso ficou ainda mais claro depois que ele foi muito bem nas partidas Seleção Peruana.

A insatisfação com o jogador já chegou na torcida, no treinador e agora está com os seus colegas. Na coletiva de hoje no CT da Barra Funda, Rodrigo Caio falou sobre o atleta.

“É difícil desempenhar o melhor, muito pelo momento que a gente vive, ainda mais para ele, que é o nosso camisa 10 e articula todas as jogadas. Ele tem a consciência que precisa melhorar. De alguma maneira, a gente tenta ajudar, mas ele também precisa querer se ajudar”, cobrou o defensor são-paulino.

O camisa 3 ainda disse que a cobrança não é só no Cueva, e sim para todo o grupo.

“A cobrança não é só em cima dele, é em cima de todos. É hora de união. Muitas vezes tecnicamente a gente não está no melhor dia, mas você tem que correr ainda mais. Não podemos jogar com jogadores a menos. Todos precisam estar no mesmo nível, e esperamos que ele volte bem e pronto para nos ajudar”, acrescentou.

Sabendo do importante jogo de sábado, contra a Ponte Preta ele ressaltou que a equipe tem que jogar o máximo que puder para conseguir o resultado positivo, que é só o que importa para o time.

“Todos são profissionais e têm a sua consciência, sabem o que precisam melhorar. Precisa sair e saber que deu tudo, lutou ao máximo. Não estamos lidando com moleques, cada um precisa saber da sua responsabilidade”, finalizou.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.