Home > Destaques > Rodrigo Caio será submetido a cirurgia no pé

Rodrigo Caio será submetido a cirurgia no pé

O zagueiro está com uma lesão no pé esquerdo desde a segunda rodada do Brasileirão. Tratamento só com fisioterapia não resolveu

Nesta sexta-feira, Rodrigo Caio será submetido a uma cirurgia para correção de instabilidade ligamentar no pé esquerdo, no HCor, em São Paulo.

O jogador se machucou na segunda rodada do Brasileirão, contra o Ceará, e desde então vinha realizando fisioterapia em dois turnos no REFFIS, tendo, inclusive, treinado em algumas oportunidades. Mas mesmo com a evolução, Rodrigo Caio ainda sentia dor o que o limitava a trabalhar normalmente.

Não se sabe o tempo exato de recuperação, só que não será rápida, e ele não deve voltar aos gramados antes da paralização para a Copa do Mundo.

“Esperamos todo o período possível para a reabilitação do quadro. Como não houve um avanço pleno e o atleta seguia apresentando dor que o limitava a realizar alguns movimentos, optamos pela cirurgia”, disse  José Sanchez, médico do São Paulo.

O zagueiro é visto pela diretoria como um dos possíveis alvos de times do exterior e já disse claramente em uma entrevista que já chegou a hora dele deixar o Tricolor.

Foto: Gazeta Press