Home > Notícias > Rodrigo Caio se despede do São Paulo e cita torcedores

Rodrigo Caio se despede do São Paulo e cita torcedores

O zagueiro, que assinou contrato com o Flamengo por cinco temporadas, se despediu do São Paulo nas redes sociais e citou os torcedores

Nesta sexta-feira, o Rodrigo Caio deixou o São Paulo para ir para o Flamengo. O contrato com o novo clube vai até o fim de 2023. O time carioca pagou cerca de 5 milhões de euros por 45% dos direitos econômicos do jogador de 25 anos. 

O contrato tem vínculo até até dezembro de 2023. Nas redes sociais, o zagueiro se despediu do São Paulo, clube em que está a muito tempo, desde o tempo de Cotia, e claro, citou os torcedores, onde viveu até a sua saída uma relação de amor e ódio. 

Veja a publicação abaixo: 

O Tricolor, por sua vez, manterá outros 45% dos direitos, pois confia na valorização do atleta no Rubro-Negro. O próprio defensor tem os 10% restantes.

O Flamengo poderá aumentar sua fatia nos direitos: há dois bônus anuais por metas cumpridas de 15% dos direitos ao preço de 1 milhão de euros (R$ 4,4 milhões) cada, a serem adquiridos nos próximos dois anos. Ou seja, ao final, se o Flamengo comprar as duas cotas, ficará com 75%, enquanto o São Paulo manterá 15% e o próprio Rodrigo Caio os 10% restantes.

Foto: Divulgação