Home > Destaques > Rodrigo Caio: “Preciso pensar um pouco em mim também”

Rodrigo Caio: “Preciso pensar um pouco em mim também”

Rodrigo Caio falou pela primeira vez sobre o interesse do Zenit (RUS). O clube está disposto a pagar a multa rescisória de 18 milhões de euros

Depois do jogo do São Paulo nesta quinta-feira (13), o defensor falou sobre o interesse do time russo. O jogador disse que vai tomar qualquer decisão com muita calma e que nessa hora também precisa pensar nele e em sua família.

É uma decisão muito pessoal, que você precisa analisar com a família, com as pessoas queridas. Vou conversar com minha família, com meu empresário. Caso aconteça vou analisar com calma e tranquilidade, pensar um pouco em mim também. Muitas vezes a gente deixa um pouco de pensar em nós, mas num momento desses tem de pensar. Mas como eu disse, deixo para o meu empresário, o clube, que o melhor vai acontecer”, afirmou o jogador.

Na semana passada, houve boatos de que o Zenit tinha dito que pagaria a multa rescisória do zagueiro, que é de 18 milhões de euros (cerca de R$ cerca de R$ 67,5 milhões). Mas até o momento isso não aconteceu.

LEIA MAIS
+ Ex-jogador do São Paulo desabafa no Twitter
+ Joia da base tricolor pede mais atenção aos jogadores

Se o clube pagar a multa e chegar a um acordo com o Rodrigo, o São Paulo não tem o que fazer para segurar o atleta. Recentemente o Tricolor renovou o contrato com o camisa 3, que agora tem vínculo com o clube paulista até outubro de 2021.

Ontem, no Morumbi, o zagueiro falhou no gol de empate do Atlético-GO, lanterna do Campeonato Brasileiro. Ao tentar tirar a bola de cabeça da área, errou feio e a jogada acabou sobrando no pé do adversário.

Foto: Divulgação