in , , ,

Rodrigo Caio pode mudar de Tricolor

O zagueiro Rodrigo Caio não deve permanecer no São Paulo para a próxima temporada, sabendo disso, o time de Renato Gaúcho monitora a situação do jogador

O Grêmio está de olho em Rodrigo Caio e vai tentar sua contratação com uma proposta de empréstimo, ou uma troca de atletas com o São Paulo.

Segundo o portal Yahoo, a informação foi passada por uma pessoa ligada ao tricolor gaúcho. “Rodrigo Caio… Temos interesse. Estamos avaliando a possibilidade de negociação”, afirmou a fonte.

Recentemente, Raí deixou claro que as partes vão conversar para ver o que é melhor para o clube e Rodrigo Caio. Representantes do atleta já receberam sondagens de Sampdoria e Fiorentina. Seu contrato é válido até dezembro de 2021.

Com Diego Aguirre, Rodrigo Caio perdeu a posição de titular quando de lesionou e em sua volta, por falta de opção foi escalado de lateral-direito, demonstrando bastante insatisfação com essa situação.

Com 25 anos, Rodrigo Caio integra o time profissional desde 2011. De lá até hoje, ele participou de 258 jogos e marcou 13 gols. Ganhou a Copa Sul-Americana, em 2012. 

FOTO: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara