O zagueiro Rodrigo Caio não deve permanecer no São Paulo para a próxima temporada, sabendo disso, o time de Renato Gaúcho monitora a situação do jogador

O Grêmio está de olho em Rodrigo Caio e vai tentar sua contratação com uma proposta de empréstimo, ou uma troca de atletas com o São Paulo.

Segundo o portal Yahoo, a informação foi passada por uma pessoa ligada ao tricolor gaúcho. “Rodrigo Caio… Temos interesse. Estamos avaliando a possibilidade de negociação”, afirmou a fonte.

Recentemente, Raí deixou claro que as partes vão conversar para ver o que é melhor para o clube e Rodrigo Caio. Representantes do atleta já receberam sondagens de Sampdoria e Fiorentina. Seu contrato é válido até dezembro de 2021.

Com Diego Aguirre, Rodrigo Caio perdeu a posição de titular quando de lesionou e em sua volta, por falta de opção foi escalado de lateral-direito, demonstrando bastante insatisfação com essa situação.

Com 25 anos, Rodrigo Caio integra o time profissional desde 2011. De lá até hoje, ele participou de 258 jogos e marcou 13 gols. Ganhou a Copa Sul-Americana, em 2012. 

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.