Rodrigo Caio pode desfalcar o tricolor por nove rodadas

0

O zagueiro Rodrigo Caio está na pré-lista da seleção para a disputa da Copa América e possivelmente estará nas olimpíadas, se confirmado, o jovem será desfalque por até 9 jogos

Junto com Paulo Henrique Ganso, o defensor Rodrigo Caio está na pré-lista para da seleção brasileira para a disputa da Copa América do Centenário, porém, o jovem é nome quase seguro na seleção olímpica.

Feliz por ser lembrado e vivendo a expectativa de jogar a Copa América e os jogos olímpicos, o defensor contou como recebeu a notícia.

“Algumas horas antes vinha conversando com meu pai no carro sobre isso, que poderia ter chance. Fiquei muito feliz, agradeço muito a Deus. Claro que ainda tem a lista final, mas só de ser lembrado é algo muito especial.”

+ TIME SUB-20 DO TRICOLOR JÁ ESTÁ EM BUENOS AIRES PARA SÉRIE DE JOGOS

Caso confirme sua ida aos dois torneios, Rodrigo Caio desfalcaria o Tricolor em pelo menos nove rodadas do Campeonato Brasileiro. Apesar de enxergar como um problema o fato de “prejudicar” o clube, o titular da zaga ao lado de Maicon tratou com naturalidade a possibilidade de abrir espaço aos seus concorrentes e assegurou ter substitutos à sua altura no elenco tricolor

“Por um lado ficamos tristes, mas seleção é algo muito importante na carreira de qualquer jogador. Se estiver entre os 23 que vão disputar a Copa América, terão jogadores que podem substituir à altura, podem ter certeza. O nosso grupo é muito qualificado”.

Será a chance de Diego Lugano se firmar como titular tricolor?

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.