Rodrigo Caio pode desfalcar o tricolor por nove rodadas

O zagueiro Rodrigo Caio está na pré-lista da seleção para a disputa da Copa América e possivelmente estará nas olimpíadas, se confirmado, o jovem será desfalque por até 9 jogos

Junto com Paulo Henrique Ganso, o defensor Rodrigo Caio está na pré-lista para da seleção brasileira para a disputa da Copa América do Centenário, porém, o jovem é nome quase seguro na seleção olímpica.

Feliz por ser lembrado e vivendo a expectativa de jogar a Copa América e os jogos olímpicos, o defensor contou como recebeu a notícia.

“Algumas horas antes vinha conversando com meu pai no carro sobre isso, que poderia ter chance. Fiquei muito feliz, agradeço muito a Deus. Claro que ainda tem a lista final, mas só de ser lembrado é algo muito especial.”

+ TIME SUB-20 DO TRICOLOR JÁ ESTÁ EM BUENOS AIRES PARA SÉRIE DE JOGOS

Caso confirme sua ida aos dois torneios, Rodrigo Caio desfalcaria o Tricolor em pelo menos nove rodadas do Campeonato Brasileiro. Apesar de enxergar como um problema o fato de “prejudicar” o clube, o titular da zaga ao lado de Maicon tratou com naturalidade a possibilidade de abrir espaço aos seus concorrentes e assegurou ter substitutos à sua altura no elenco tricolor

“Por um lado ficamos tristes, mas seleção é algo muito importante na carreira de qualquer jogador. Se estiver entre os 23 que vão disputar a Copa América, terão jogadores que podem substituir à altura, podem ter certeza. O nosso grupo é muito qualificado”.

Será a chance de Diego Lugano se firmar como titular tricolor?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *