Rodrigo Caio: “ninguém sofre mais que a gente”

0

Após goleada, Rodrigo Caio falou sobre apatia de alguns companheiros e também sobre a dor da derrota

O volante Rodrigo Caio tem apenas 22 anos, mas impressiona pela postura de liderança dentro do elenco tricolor. Após a goleada de domingo em Itaquera coube a ele dar a primeiro entrevista e o defensor bateu duro. Enquanto os medalhões sumiram, ele deixou no ar que a falta de comprometimento de alguns jogadores e isso prejudica a equipe.

– Claro que percebemos (quando não há comprometimento). Futebol é coletivo, a gente não está jogando tênis ou pingue-pongue, que só depende de você mesmo. Todos precisam se comprometer, querer vencer sempre. Quando um ou outro não corre, não sofre, não sente, isso prejudica um todo. Cada jogador deve ter sua consciência. Quando você deita a cabeça no travesseiro, sabe o que faz de bom e o que faz de ruim. Cada um sabe o que precisa evoluir. Eu, quando não vou bem, me cobro muito, não tem família, não tem amigos, ninguém consegue tirar essa tristeza – disse Rodrigo Caio.

+ LECO PROMETE REFORMULAÇÃO NO ELENCO PARA 2016

Para Rodrigo Caio, somente com uma mudança de atitude dentro de campo é que o time poderá brigar pela vaga na Taça Libertadores da América.

– A derrota foi humilhante para nós também. Ninguém sofre mais do que a gente. Além de uma mudança de comportamento, precisamos melhorar taticamente e tecnicamente. Essa vaga na Libertadores salvaria um ano muito ruim do São Paulo. Temos plena consciência do que faltou no domingo. Só com uma nova postura é que daremos a volta por cima – disse o defensor

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.