Rodrigo Caio marca em vitória da Seleção Olímpica

A seleção brasileira Sub-23 entrou em campo na noite deste domingo (27) em amistoso contra a África do Sul e contou com a força de um são-paulino para vencer.

Em preparação para os Jogos Olímpicos do Rio, em agosto em agosto deste ano, a seleção olímpica disputou um amistoso em Maceió e venceu por 3×1. O primeiro gol do triunfo brasileiro foi marcado pelo capitão Rodrigo Caio aos 14 minutos da primeira etapa.

O zagueiro tricolor aproveitou a cobrança de falta de Felipe Anderson, pela esquerda e cabeceou com tranquilidade para abrir o marcador. Fabinho e Andreas Pereira fizeram os outros gols brasileiros; Mothiba marcou para a equipe sul-africana.

“Acredito que nesses dois jogos (África e Nigéria) fiz um bom trabalho e pude mostrar ainda mais o meu potencial. Agora é esperar a lista final e torcer muito para que meu nome esteja lá”, afirmou o jogador que completou. “Estou muito feliz pelo gol e pela vitória”, concluiu.

Convocado para defender a seleção brasileira, Rodrigo Caio desfalcou o time nos jogos contra o Botafogo-SP e SFC, ambos pelo Paulista.

https://www.youtube.com/watch?v=Ym-Jzfnuj-U

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *