Rodrigo Caio já começou a sua recuperação no REFFIS

0

O zagueiro fez uma cirurgia no pé esquerdo e começou nesta terça-feira o processo de recuperação. Rodrigo Caio deve voltar aos gramados após a Copa

Nesta terça-feira, Rodrigo Caio deu início ao processo de recuperação da cirurgia no pé esquerdo no REFFIS, ele ficará sob os cuidados dos fisioterapeutas do São Paulo.

O zagueiro do São Paulo só deve voltar a atuar pelo Tricolor depois da Copa do Mundo, ele será desfalques nos próximos seis jogos do Brasileirão até a parada para o Mundial. Oficialmente, o clube não prevê uma data para o retorno do zagueiro aos gramados.

Rodrigo Caio se machucou contra o Ceará, na segunda rodada do Brasileiro, e por não parar de sentir dores no pé esquerdo foi detectada uma instabilidade ligamentar. Por conta disso, ele precisou passar por uma intervenção cirúrgica.

Para a partida do próximo domingo, contra o América-MG, em Belo Horizonte, Aguirre só terá Arboleda e Bruno Alves à disposição no setor. Já que Rodrigo Caio está fora por lesão e Anderson Martins está suspenso pelo cartão vermelho no clássico contra o Santos.

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.