Home > Destaques > Rodrigo Caio fala sobre Seleção Brasileira e o novo técnico Aguirre

Rodrigo Caio fala sobre Seleção Brasileira e o novo técnico Aguirre

O jogador contou que está feliz com o convocação para a Seleção Brasileira e que espera uma nova energia do novo técnico do Tricolor

No desembarque da delegação do São Paulo nesta terça-feira, o zagueiro Rodrigo Caio falou da felicidade de poder jogar com a camisa da amarelinha.

“Acho que dei um passo, mas não tem nada garantido. Tenho uma grande chance nos treinos e em dois jogos importantíssimos de dar o melhor. Mas antes teremos dois jogos muito importantes, contra CRB e São Caetano. Espero ajudar o time a fazer grandes jogos e vencer”, disse.

LEIA MAIS:
+ Reforço para a lateral e novo técnico iniciarão o trabalho nesta sexta-feira 
+ Veja os relacionados de São Caetano x São Paulo

Rodrigo Caio também falou sobre o novo treinador,  Diego Aguirre, que apesar de ainda não poder comandar a equipe na beira do campo no jogo contra o CRB, nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil, já participa da montagem do time.

“Ele vem orientando o Jardine e pedindo em alguns momentos para testar jogadores. Não tivemos contato direto com ele, mas esperamos que ajude o São Paulo trazendo uma energia diferente e positiva, para que possamos caminhar com vitórias e alcançar os objetivos”, falou.

Foto: Marcelo Hazan