Rodrigo Caio: “Espero voltar a jogar o quanto antes”

0

O zagueiro, que passou por uma cirurgia no pé esquerdo, vai manter a rotina de trabalho diário no Reffis. A recuperação deve durar três meses

Rodrigo Caio antes da parada para a Copa do Mundo passou por uma cirurgia no pé esquerdo e viram as suas chances de ir para a Seleção Brasileira se esgotarem. 

Mesmo sem estar nesse Mundial, o zagueiro do Tricolor não desanima e mantém o sonho de daqui a quatro anos representar o país na principal competição do mundo. 

“Tenho esse sonho de participar de uma Copa vivo dentro de mim. Sou um atleta jovem, e esse é um dos meus principais objetivos. Uma pena não ter conseguido ir para essa Copa. Talvez a lesão tenha me prejudicado um pouco, mas fico contente por ter brigado por uma vaga até o fim. Isso demonstra que o trabalho está sendo bem feito e reconhecido”, disse. 

Inicialmente, a previsão é de que o zagueiro volte a jogar pelo São Paulo três meses após a cirurgia, o prazo seria até agosto. Mesmo com o elenco de folga, ele vai manter a rotina de trabalho diário no Reffis.

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.