Rodrigo Caio é destaque na “série papo olímpico”

Convocado para defender a seleção Brasileira no jogos olímpicos, Rodrigo Caio concedeu uma entrevista ao site oficial da CBF; Confira

Rodrigo Caio, representante do tricolor na olimpíadas ao lado de Jonathan Calleri (que defende a seleção Argentina), foi destaque no site oficial da CBF, na última segunda-feira (25).

O camisa 3 do São Paulo é um dos personagens na “série papo olímpico”, que conta a trajetória dos atletas chamados pelo técnico Rogério Micale e revela a expectativa para a disputa da maior competição mundial.

+ Wellington e outros dois atletas que estão no REFFIS começam novo estágio de recuperação

20160721180234_2.jpeg

No bate-papo com os membros da Confederação Brasileira de Futebol, o defendor revelado em Cotia comentou sobre a possibilidade de fazer história no futebol brasileiro, além de citar as suas motivações.

O defensor são-paulino demonstrou estar preparado para defender o país e representar as cores do clube na briga lugar mais alto pódio na premiação no Maracanã.

(Em caso de ouro) Entraria para a história do São Paulo, da Seleção… É um marco que ficará para sempre na história de todos os jogadores que terão essa oportunidade e a gente vai procurar conquistar isso. Sabemos que é muito difícil, mas confiamos muito na nossa geração, no trabalho que vem sendo feito há dois anos e temos qualidades e condições para conquistar esse ouro. Temos de chegar com a cabeça no lugar, trabalhar forte, vamos ter um trabalho de mais ou menos 16 dias e acredito que a gente vá estar muito preparado para vencer – afirmou Rodrigo Caio.

CLIQUE AQUI e veja a entrevista na íntegra!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *