Rodrigo Caio é desfalque contra o Fluminense

0

Além do zagueiro, lateral-esquerdo Reinaldo também é desfalque para a partida contra o Fluminense neste domingo, fora de casa

Neste domingo, o São Paulo enfrenta o Fluminense, às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão e não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Caio e o lateral-esquerdo Reinaldo.

O defensor se recupera de um entorse no pé esquerdo. Ele ficou três dias em tratamento no departamento médico e reapareceu no gramado no treinamento nesta manhã, que foi fechado para os jornalistas. O zagueiro correu sob supervisão do fisioterapeuta Bruno Nestlehner. A tendência é que ele alterne entre a academia e o campo.

LEIA MAIS:
+ Atlético-PR pode negociar Marcos Guilherme com outro clube da série A
+ São Paulo e a dificuldade em renovar com garotos de Cotia

Ainda não se sabe quando Rodrigo Caio irá retornar ao time, mas a tendência é que o jogador esteja à disposição para o duelo contra o Atlético-MG, no dia 5 de maio, no Morumbi, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão.

A mesma situação de Reinaldo. Em transição após lesão muscular na coxa direita, o lateral-esquerdo voltou a treinar com os companheiros nesta sexta-feira.

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.