Rodrigo Caio é convocado pela quinta vez para a Seleção

Para Tite, “desempenho técnico e conduta” em campo são os fatores que fizeram o zagueiro são-paulino voltar para a Seleção Brasileira

O camisa 3 do Tricolor foi relacionado por Tite para as partidas amistosas contra a Argentina e Austrália, nos dias 9 e 13 de junho, em Melbourne, na Austrália. Rodrigo Caio irá desfalcar o clube em duas partidas no Brasileirão, um clássico contra o SCCP, em Itaquera e contra o Sport, em Recife.

O jogador ganha mais uma chance de vestir a amarelinha por seu desempenho nas Olimpíadas e no amistoso contra a Colômbia.

O treinador ainda ressaltou que a boa conduta do atleta no jogo contra o SCCP pela semifinal do Paulistão foi um plus a mais na convocação. Para Tite, o fair play de Rodrigo Caio mostrou honestidade do atleta.

“Honestidade é importante em qualquer setor da vida. São as duas coisas que pesam: a conduta e o desempenho técnico. Fez grande Olimpíada e contra a Colômbia, entre os três destaques, está Rodrigo Caio. Desempenho técnico e conduta”, disse o treinador da seleção.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *