Rodrigo Caio diz realizar um sonho, mas faz juras ao Tricolor

0

O garoto que começou na base tricolor, diz que não é um adeus e sim, um até logo

Rodrigo Caio foi vendido para o Valencia, da Espanha, na manhã desta sexta-feira, sendo a terceira maior negociação da história do São Paulo. O jovem, formado no CT Laudo Natel, em Cotia, diz que é um sonho jogar no velho continente, mas que vai levar o Tricolor no coração.

– Estou muito feliz, porque vou realizar um sonho. É o fruto do meu trabalho e dedicação. O São Paulo foi muito importante para mim e passei por grandes momentos aqui. Conquistei muitos objetivos neste período e, hoje, levo o clube no meu coração. Tudo o que vivi aqui ficará marcado para sempre na minha vida, porque devo muito ao São Paulo – disse.

+ CONFIRA OS RELACIONADOS PARA A PARTIDA CONTRA A CHAPECOENSE

Desde os 11 anos no SPFC, o Rodrigo Caio disputou 127 jogos pela equipe principal -sendo 106 como titular- e fez cinco gols. Ano passado, ele foi eleito o melhor jogador do Torneio de Toulon, com a seleção brasileira sub-21.

– Aprendi muito aqui. Passei por diferentes momentos, com vitórias e superação, mas sempre mantive o empenho. Tive a oportunidade de mostrar o meu futebol e, hoje, posso falar com orgulho que sempre superei todas as adversidades. Dei a volta por cima nas lesões e, graças aos profissionais do São Paulo, consegui ser feliz no clube. Tudo isso está marcado, sem dúvida, e mesmo de longe estarei na torcida pelo título do Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Caio afirma que espera voltar ao clube depois de seu caminho pela Europa.

– Não é um adeus, mas sim um até logo, porque espero voltar um dia. Tenho muitos amigos aqui, desde a base aos funcionários do CT da Barra Funda. A torcida sempre me apoiou e demonstrou carinho comigo. Só posso agradecer por cada momento e ensinamento que tive no São Paulo, porque jamais vou esquecer esta camisa.

Polivalente, Caio já foi utilizado como lateral-direito e volante, mas foi como zagueiro que seu futebol cresceu muito de rendimento.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.