Rodrigo Caio, de volta pra casa e como capitão

0

Em partida contra o Marília, Caio foi o capitão da equipe com o aval de Rogério Ceni

Voltando da complicada lesão no ligamento cruzado anterior que o tirou por mais de meio ano dos gramados, o zagueiro/volante Rodrigo Caio esteve ontem pela primeira vez no Morumbi, na vitória por 3 a 0 sobre o Marília. O mesmo lugar onde sofreu sua contusão contra o Criciúma, em agosto do ano passado.

Além da volta, Rodrigo Caio ficou muito feliz com o gesto do M1TO em lhe ceder a braçadeira de capitão enquanto estavam no vestiário, a qual utilizou os 90 minutos de jogo:

+ São Paulo domina o Marília com tranquilidade

“Antes do jogo, ele me chamou no vestiário e disse que entregaria a faixa de capitão, porque eu seria titular novamente após sete meses. Achei muito legal a atitude dele e, dentro de campo, tentei aproveitar o momento. Mas, o mais importante foi a vitória, porque a gente conseguiu dar um importante passo para garantir uma vaga nas quartas de final.”

Na entrevista ao site oficial do clube após o triunfo, Caio afirmou não ter mudado seu jeito de ser dentro das quatro linhas no que se refere ao contato com os companheiros:

“A cobrança dentro do campo foi normal. Procurei conversar com os meus companheiros, mas sempre da mesma forma como já fiz em outros jogos. O que aconteceu no jogo fica no jogo. Depois pudemos comemorar a vitória, porque foi muito importante para nós.”

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.