Rodrigo Caio comenta sobre falha no segundo gol do Cruzeiro

0

Para o zagueiro, houve excesso de confiança da parte dele ao tentar sair jogando com a bola. “Poderia ter feito o simples”

Depois do jogo de hoje, no Morumbi, o zagueiro Rodrigo Caio pediu desculpas pela falha que originou o segundo gol do Cruzeiro e com isso a virada em cima do Tricolor, logo no comecinho do segundo tempo.

Ele admite que errou ao não afastar a bola no lance em que o atacante miniero girou sobre ele para ampliar o placar.

“Dominei a bola, o Sassá deu uma escorada em mim e roubou a bola. Acabei perdendo a passada e não acredito que tenha sido falta. Pelo contrário, foi excesso de confiança meu. Conversei com os companheiros e pedi desculpas a todos. Errar é uma coisa, mas quando é excesso de confiança, está errado – confessou o defensor”, disse.

Poderia ter feito o simples e jogado a bola para a lateral. Isso não pode acontecer, ainda mais no momento que a gente vive. O jogo estava 1 a 1, eles fizeram o 2 a 1 nesse vacilo. Assumo a responsabilidade, acho que isso é aprendizado para que não erre mais. Na minha posição, detalhes fazem a diferença. Mas não me abalei com o erro, lutei, batalhei e conseguimos reverter o resultado”, ressaltou.

LEIA MAIS
+ Jucilei fala sobre começar na reserva no jogo de hoje
+ Atuações – São Paulo x Cruzeiro

Após a virada do Cruzeiro, a equipe também não se abalou e conseguiu reverter o placar. O jogador enfatiza a virada da equipe.

“Foi uma belíssima vitória, o time conseguiu sair de um resultado de 2 x 1. O Dorival foi muito feliz nas mudanças, conseguiu fazer com que o time crescesse. O time está de parabéns pelo espírito de luta que mostrou durante toda a partida”, finalizou.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.