Home > Destaques > Rodrigo Caio atinge boa marca pela Seleção Brasileira

Rodrigo Caio atinge boa marca pela Seleção Brasileira

O zagueiro igualou a marca de números de convocações de Miranda para a Seleção Brasileira vestindo a camisa do São Paulo

Rodrigo Caio foi chamado de última hora para compor a Seleção Brasileira, que enfrenta o Chile nesta terça-feira. O zagueiro são-paulino irá substituir Thiago Silva, que foi cortado por lesão na coxa direita. Essa é a sétima vez que o jogador foi convocado e igualou o número de convocações de Miranda para a seleção vestindo a camisa do São Paulo.

“É uma alegria muito grande. Pude ter a honra de treinar com ele (Miranda) logo quando subi para o profissional, fizemos até um amistoso juntos, lembro até hoje, antes de ele ir embora para o Atlético de Madri. Fico feliz por hoje fazer parte da seleção junto com ele, um cara que admiro pelo caráter que tem, pela pessoa que é e por ser um grande jogador. É um grande orgulho para mim, fico feliz. Espero que a gente possa estar juntos por muito tempo”, disse

Ele tinha treinado no CT da Barra Funda durante toda a manhã e a tarde recebeu a ligação do coordenador técnico da Seleção Brasileira, Edu Gaspar. Voltou para o CT, onde já começou as atividades sob o comando de Tite.

“É sempre um grande orgulho vestir a camisa do São Paulo. Sou são-paulino, formado na base. Quando você veste a camisa do São Paulo e chega ao auge, que é a seleção, você mostra a grandeza desse clube. Fico muito feliz por ser jogador do São Paulo e ter chegado à seleção, que sempre foi meu objetivo na carreira. É gratificante. Espero permanecer por muito tempo aqui, dar muitas alegrias primeiramente para a torcida são-paulina, ganhar bastante título”, comemorou o jogador.

LEIA MAIS
+ Dei a minha vida aqui!
+ Tricolores pelo mundo: Marlos ucraniano

O camisa 3 do tricolor falou sobre a felicidade de ser convocado na sexta-feira (6), “fico mais tempo dentro do CT do que na minha própria casa. Minha carreira inteira foi aqui, desde a base até o profissional. Faz sete anos que estou aqui dentro. É muito gratificante, um orgulho muito grande. Por poder vir com a seleção aqui, mais ainda. Fico muito feliz por isso. Espero que a gente faça um grande jogo na terça-feira e ganhar para que sejam dias de muitas alegrias“, finalizou.

Foto: Gazeta Press