Rodrigo Caio atinge boa marca pela Seleção Brasileira

0

O zagueiro igualou a marca de números de convocações de Miranda para a Seleção Brasileira vestindo a camisa do São Paulo

Rodrigo Caio foi chamado de última hora para compor a Seleção Brasileira, que enfrenta o Chile nesta terça-feira. O zagueiro são-paulino irá substituir Thiago Silva, que foi cortado por lesão na coxa direita. Essa é a sétima vez que o jogador foi convocado e igualou o número de convocações de Miranda para a seleção vestindo a camisa do São Paulo.

“É uma alegria muito grande. Pude ter a honra de treinar com ele (Miranda) logo quando subi para o profissional, fizemos até um amistoso juntos, lembro até hoje, antes de ele ir embora para o Atlético de Madri. Fico feliz por hoje fazer parte da seleção junto com ele, um cara que admiro pelo caráter que tem, pela pessoa que é e por ser um grande jogador. É um grande orgulho para mim, fico feliz. Espero que a gente possa estar juntos por muito tempo”, disse

Ele tinha treinado no CT da Barra Funda durante toda a manhã e a tarde recebeu a ligação do coordenador técnico da Seleção Brasileira, Edu Gaspar. Voltou para o CT, onde já começou as atividades sob o comando de Tite.

“É sempre um grande orgulho vestir a camisa do São Paulo. Sou são-paulino, formado na base. Quando você veste a camisa do São Paulo e chega ao auge, que é a seleção, você mostra a grandeza desse clube. Fico muito feliz por ser jogador do São Paulo e ter chegado à seleção, que sempre foi meu objetivo na carreira. É gratificante. Espero permanecer por muito tempo aqui, dar muitas alegrias primeiramente para a torcida são-paulina, ganhar bastante título”, comemorou o jogador.

LEIA MAIS
+ Dei a minha vida aqui!
+ Tricolores pelo mundo: Marlos ucraniano

O camisa 3 do tricolor falou sobre a felicidade de ser convocado na sexta-feira (6), “fico mais tempo dentro do CT do que na minha própria casa. Minha carreira inteira foi aqui, desde a base até o profissional. Faz sete anos que estou aqui dentro. É muito gratificante, um orgulho muito grande. Por poder vir com a seleção aqui, mais ainda. Fico muito feliz por isso. Espero que a gente faça um grande jogo na terça-feira e ganhar para que sejam dias de muitas alegrias“, finalizou.

Foto: Gazeta Press

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.