Rodrigo Caio acredita na virada no Mineirão

0

Zagueiro confia na virada pela Copa do Brasil: “Tenho Certeza que vamos chegar lá e reverter”

O Tricolor perdeu para o Cruzeiro na última quinta-feira, pelas quartas da Copa do Brasil. Para avançar na competição, o São Paulo precisará de no mínimo um placar de 2-0 para levar a disputa para os pênaltis.

O escolhido para a entrevista coletiva foi o zagueiro Rodrigo Caio, e segundo ele o São Paulo tem plenas condições de virar o jogo em Belo Horizonte. Além disso, o zagueiro mostrou irritação quando um jornalista afirmou que o Tricolor já estaria fora da competição:

“Você tem certeza disso ou está falando da boca para fora? Desculpa, mas eu discordo de você. As mesmas condições que o Cruzeiro teve de nos vencer em duas bolas paradas, nós podemos ter lá. Por que eles não podem fazer um gol contra e nós fazermos outro e a gente ganhar nos pênaltis?”, questionou.

O jogador acredita na virada Tricolor e usou o jogo do Barcelona contra o PSG como exemplo, já que o Barça já estaria fora da competição por perder de 4-0 em Paris.

“Você acreditava que o Barcelona passaria do PSG? O futebol é jogado dentro de campo. Meu pensamento agora é no Corinthians, temos plenas condições de ir para a final do Paulista e esse é meu objetivo. Mas se eu tiver na cabeça que não posso reverter um resultado, vou parar de jogar e procurar o que fazer. Tenho certeza de que a gente vai chegar lá e reverter”, disse.

Mas antes da partida contra o Cruzeiro, o São Paulo tem outro jogo importante neste domingo, no Morumbi. O Tricolor enfrenta os gambás ás 19hs, em partida válida pelo Campeonato Paulista.

“Esse é o futebol. Em poucos dias a gente pode mudar tudo, e a tem a oportunidade no domingo. Temos que ir em busca de chegar a uma final do Paulistão. Lógico que a gente fica triste pela forma que foi ontem, mas temos que esquecer. Domingo temos que entrar focados, esquecer o jogo do Cruzeiro e ir com força máxima em busca de uma vitória”, concluiu Rodrigo Caio.

Fonte: Gazeta/ Foto: ESPN

 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.