Rodrigo Caio, a bola da vez para o São Paulo lucrar

0

Bem cotado no mercado europeu, Rodrigo Caio deve ser negociado ainda em 2015

Não fosse uma grave lesão sofrida no ligamento do joelho diante do Criciúma, em agosto de 2014, o assunto “negociação de Rodrigo Caio” poderia ser algo já sacramentado. Isso porque o Monaco-FRA tinha grande interesse em levar o camisa 3 para a Europa pela bagatela de 21 milhões de euros, algo que hoje representaria R$ 63 milhões.

Com o gradativo retorno de Rodrigo e as chances que o mesmo vem tendo de entrar aos poucos nos jogos do tricolor, a possibilidade de angariar fundos para tirar o clube do vermelho voltou a aparecer com mais força essa semana.

+ Boschilia e Lucão de fora do 2° jogo na Libertadores

O Atlético de Madrid-ESP já mostrou vontade de contar ou com o jovem de 17 anos ou com seu companheiro Souza, disposto a pagar por Caio cerca de 15 milhões de euros, em torno de R$ 43 milhões.

Apesar do presidente Carlos Miguel Aidar desconversar sobre uma proposta formal pelo jogador, o mesmo admitiu que, para que o clube consiga fechar a conta de 2015 sem déficit, é necessário que um atleta seja negociado.

Tendo 90% dos direitos de Rodrigo Caio e, consequentemente, maior fatia nos lucros de uma possível venda, não há dúvidas de que ele seria a primeira opção da cúpula tricolor.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.