in

Robinho faz críticas sobre atrasos de salário e não trocar clube atual por rival

Atacante diz que dá preferência ao clube da baixada, mas deixa claro que se outro time brasileiro apresentar proposta superior ele vai embora

O atacante Robinho tem contrato com o Santos até o dia 30 de junho, apenas, e já está pensando no futuro. Para prorrogar o vínculo e seguir por mais tempo na Vila, ele exige receber os direitos de imagem que estão atrasados.

Durante entrevista coletiva nesta quinta-feira, o jogador falou sobre o futuro, não descartou deixar o se mandou um recado para a diretoria do clube.

– É engraçado ver os clubes falando que temos de baixar o salário quando voltamos da Europa. Mas baixamos, voltamos e, muitas vezes, não recebemos – disse o jogador, se referindo à diminuição de seus vencimentos no fim do ano passado, quando trocou o Milan pelo Alvinegro.

+ CLUBES BRASILEIROS FAZEM PROPOSTA POR FABULOSO

Robinho admitiu que poderá deixar o clube após a Copa América. Ele diz que foi sondado por times do Brasil e do exterior e, apesar da ligação que tem com o SFC, não vê problemas em defender outra equipe do país.

– Sou profissional. Vou para o time que me fizer uma proposta melhor e procurar fazer o meu trabalho da melhor maneira possível. E se for algum tiem de São Paulo não há problma. – resumiu.

Robinho se apresenta à seleção brasileira no dia 1º de junho para a disputa da Copa América, que vai até 4 de julho. Caso não chegue a um acordo com o Peixe, sequer volta para a Vila Belmiro após a competição.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara