Rizek não descarta título, mas vê SPFC abatido

Apresentador do SporTV, André Rizek afirmou que teve dó do São Paulo após ver jogadores e treinador abatidos depois do empate contra Coritiba no último sábado

Para o jornalista, o abatimento é justificável diante da série de maus resultados e – sobretudo – da emboscada que o ônibus da equipe tricolor sofreu a caminho do Morumbi, antes do jogo contra o Coritiba.

“O São Paulo ainda tem chances de título – bastante até. Mas o time estava muito abatido depois do fim do jogo contra o Coritiba, o Diniz de cabeça baixa – e nem poderia ser diferente. O time sofreu um atentado a caminho do Morumbi. O pacote é esse: atentado, derrotas, eliminações. O abatimento do São Paulo em campo dava dó. Não pela derrota, mas pela situação do clube”, declarou em participação no Seleção SporTV.

Narrador detona Fernando Diniz ao vivo
Leão não descarta título brasileiro do São Paulo: “Tudo é possível”

“E ninguém merece passar por um atentado a caminho do trabalho. O São Paulo sofreu um atentado no sábado à noite. O time até criou chances para ganhar o jogo, mas quando a fase está ruim, nada ajuda”, completou o jornalista.

O São Paulo volta a campo neste domingo, às 16h00, contra o Atlético Goianiense.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.