Home > Destaques > Rival quer Marcos Guilherme

Rival quer Marcos Guilherme

Com a recusa do Atlético-PR, jogador que é são-paulino, não deve seguir no Morumbi, com isso, rival fica de olho em seu futebol

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Corinthians, que pode perder Romero, sonda Marcos Guilherme. Segundo seus agentes, o Atlético-PR pede R$ 13 milhões para iniciar a negociação.

O São Paulo quer continuar com o jogador, mas não encontra opção para negociar com o time paranaense. Os dirigentes são-paulinos ainda tentam encontrar outra forma de negociação para convencer o Atlético-PR a ceder e negociar o jogador por um valor um pouco inferior ao pedido pelo Furacão.

O próprio Marcos Guilherme, que já admitiu ser torcedor do Tricolor desde a infância, se prontificou a conversar com o rubro-negro para expor seu desejo de seguir na capital paulista. Mas o Atlético-PR tem se mostrado irredutível a conversar para flexibilizar qualquer valor.

Marcos Guilherme (46 jogos e nove gols) entrou na história do São Paulo, sendo o quinto jogador a participar de mais jogos consecutivos desde a estreia: 43 partidas, dessa formar, ele igualou Benê, em 1961.

A sequência do meia-atacante foi interrompida quando ele ficou no banco de reservas na partida diante do Rosario Central, no dia 12, na Argentina.

FOTO: Marcos Ribolli