Rival entra na briga para contratar Calazans

O São Paulo está em negociação com o Fluminense para contratar o jovem atacante Calazans, mas agora um rival entrou na briga pelo jogador

É só o São Paulo demonstrar interesse em algum jogador, começar as conversas para a negociação que os rivais entram na disputada pelos atletas interessados. 

Foi assim com o atacante Pato, que estava conversando com a diretoria são-paulina e o Palmeiras entrou na disputa pelo jogador já fez proposta e agora espera a decisão do atleta. 

E agora com o Calazans, jogador do Fluminense que o São Paulo está querendo contratar a pedido do técnico Cuca, e o Corinthians entrou na briga. 

São Paulo e Fluminense estão tentando viabilizar o negócio junto com uma troca do atacante com Nene, meia são-paulino. A diretoria são-paulina também entrou em contato com os intermediários do jovem para saber quais são as situações para viabilizar a contratação em 2019.

No Fluminense, o atleta tem vínculo até o final do ano e, caso não acerte uma renovação, estaria apto a assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do meio deste ano. Na visão do representante Marcelo Bastos, o atleta chegaria a cumprir o seu vínculo com o clube carioca, caso não seja negociado antes do término do contrato.

Caso não chegue em um acordo com o Fluminense em uma possível troca com Nene, o São Paulo estaria disposto a esperar até o meio do ano para tentar um pré-contrato o atleta, já de olho em 2020. 

Foto: Divulgação