in

Rivais de olho em Michel Bastos

Meia Michel Bastos tem contrato válido apenas até o fim de 2015

Depois de consolidar o futebol de Michel Bastos aos olhos do público brasileiro, que ainda tinha desconfiança perante seu potencial, agora o tricolor precisa ficar atento para que o jogador não volte ao mercado. Ou pior: Pare no elenco de um de seus maiores rivais.

A informação de que tanto SEP como SCCP acompanham de perto a questão de término do contrato de Bastos no fim do ano, permitindo ao mesmo assinar um pré-acordo com outra equipe já em junho, foi passada pelo jornalista Osvaldo Pascoal, da Fox Sports.

+ Rodrigo Caio, de volta pra casa e como capitão

Quem demonstra ainda mais vontade em tirar Michel do Morumbi é o time verde, segundo o próprio jornalista. Além da condição técnica, provavelmente o presidente do arquirrival, Paulo Nobre, veria como um “troco” devido ao caso Alan Kardec, que fez o caminho inverso.

Vindo no período pós-Copa do Mundo, Michel Bastos não teve qualquer dificuldade para se readaptar ao futebol brasileiro. Com a saída de Kaká após o término de seu empréstimo por parte do Orlando City-EUA, Michel assumiu de vez a titularidade e também é uma liderança técnica da equipe, sendo talvez o atleta mais regular do elenco tricolor.

Ao todo, o camisa 7 já atuou 39 vezes com o manto do Soberano e marcou oito gols.

O que achou?