Meia Michel Bastos tem contrato válido apenas até o fim de 2015

Depois de consolidar o futebol de Michel Bastos aos olhos do público brasileiro, que ainda tinha desconfiança perante seu potencial, agora o tricolor precisa ficar atento para que o jogador não volte ao mercado. Ou pior: Pare no elenco de um de seus maiores rivais.

A informação de que tanto SEP como SCCP acompanham de perto a questão de término do contrato de Bastos no fim do ano, permitindo ao mesmo assinar um pré-acordo com outra equipe já em junho, foi passada pelo jornalista Osvaldo Pascoal, da Fox Sports.

+ Rodrigo Caio, de volta pra casa e como capitão

Quem demonstra ainda mais vontade em tirar Michel do Morumbi é o time verde, segundo o próprio jornalista. Além da condição técnica, provavelmente o presidente do arquirrival, Paulo Nobre, veria como um “troco” devido ao caso Alan Kardec, que fez o caminho inverso.

Vindo no período pós-Copa do Mundo, Michel Bastos não teve qualquer dificuldade para se readaptar ao futebol brasileiro. Com a saída de Kaká após o término de seu empréstimo por parte do Orlando City-EUA, Michel assumiu de vez a titularidade e também é uma liderança técnica da equipe, sendo talvez o atleta mais regular do elenco tricolor.

Ao todo, o camisa 7 já atuou 39 vezes com o manto do Soberano e marcou oito gols.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.