Home > Destaques > Ricardo Rocha: “Vamos ser campeões”

Ricardo Rocha: “Vamos ser campeões”

Raí e Ricardo Rocha tratam de animar a torcida, que já começa o ano mais uma vez descrente do time

A sexta-feira não começou boa para o Tricolor. O meio-campista Hernanes se despediu do time (ele ainda tentará um retorno) e Lucas Pratto está com um pé no River Plate-ARG, mas declarações de Raí e Ricardo Rocha, deixam o tricolor menos temeroso de mais um ano horrível.

Primeira Raí disse que a torcida pode ficar tranquila e confiar no seu trabalho, que o tricolor irá reforçar o time com peças  importantes e pontuais, já Ricardo Rocha, usou o mesmo discurso da terça feira e disse que o São Paulo será campeão.

“Temos que pensar em título, é título que marca nossa carreira. Vamos ser campeão (sic)”, disse o novo coordenador de futebol do clube.

+ Raí diz que negociação com Diego Souza avançou 

Raí, que chegou na terça havia dito que o SPFC é a sua casa, terá muito trabalho para arrumá-la e depois cuidá-la.

Hoje, o diretor de futebol afirmou que está trabalhando quieto para não estragar as negociações e tratou de animar a torcida.

Por outro lado, confirmou que o River Plate fez uma proposta por Lucas Pratto, mas que não foi boa para o clube, com isso, o jogador segue a programação normal de treinamentos, no CT da Barra Funda.

BAIXA: Hernanes confirmou sua saída do São Paulo. No sábado ele vai à China e pedirá pessoalmente para seguir no Tricolor, pelo menos até junho.

FOTO: saopaulofc.net