Home > Destaques > Hernanes – Longe, porém prioridade

Hernanes – Longe, porém prioridade

Ricardo Rocha admite análise da situação de Hernanes, mas não concretiza nenhuma sondagem

O dirigente são-paulino Ricardo Rocha respondeu sobre as especulações de um novo retorno de Hernanes ao São Paulo na próxima janela em um programa do canal Fox Sports, porém deixou claro que não existe nenhuma investida pelo meia que retornou ao Hebei Fortune da China em janeiro.

“Agora não. Ainda não. O Hernanes pertence ao clube chinês. Todo mundo fala que ele vem. Não, ele não vem ainda. O Hernanes tem contrato com o clube chinês” – comentou Ricardo Rocha

O levantamento de que Hernanes tem 3 jogos disputados dos 8 jogados pela equipe na atual temporada, levantou à tona de que o meia não está sendo bem aproveitado pelos chineses, entretanto o que de fato ocorre é que Hernanes vem de uma recuperação de uma lesão na coxa e por isso tem sido poupado.

Quando questionado se existe uma possibilidade do eleito melhor jogador do último Campeonato Brasileiro retornar ao Tricolor, Ricardo Rocha foi sucinto:

“Para agora não, porque ele pertence ao clube chinês. Se ele quiser voltar ao Brasil, a gente pediu essa prioridade a ele” – disse o dirigente

+ Renovação de Éder Militão ganha mais um episódio de imbróglio entre lateral e São Paulo. Confira!

Hernanes tem contrato até o final do ano que vem, além do mais o valor de uma rescisão está fora dos padrões brasileiros, tal como o seu salário no time asiático.

Resultado de imagem para hernanes spfc
Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net