Ricardo Gomes traça objetivos para terminar bem o Brasileirão

0

São Paulo mantém os pés no chão e Ricardo Gomes projeta metas para o tricolor neste Brasileirão

Sem pensar ainda na classificação para a Libertadores de 2017, e tampouco no risco de rebaixamento para a Série B, Ricardo Gomes pede pés no chão na reta final desta temporada e lista alguns objetivos para fazer as pazes com a torcida.

No último sábado, a torcida tricolor lotou o Morumbi e viu a equipe de Ricardo Gomes vencer a Ponte Preta mesmo sem praticar grande futebol e sábado tem mais. Clássico contra o SCCP.

+ 12 mil ingressos já foram vendidos para o Majestoso

Agora, com sete pontos acima do Z4, o técnico tenta implantar pequenas metas para seus comandados. E a primeira delas pode ser alcançada já na segunda-feira.

“Temos que buscar a terceira vitória consecutiva, algo que não fizemos nenhuma vez no ano. Esse é o discurso no São Paulo. Tem que acontecer, é o São Paulo”, disse o comandante.

Em seis oportunidades em 2016 o Tricolor venceu dois jogos seguidos, mas tropeçou na hora de chegar à trinca. Depois de vencer Fluminense e Ponte, o “rival” para a trinca é o América-MG, que na 19ª colocação, parece ser o adversário ideal para o feito inédito .O jogo será hoje às 20h no Independência.

O passo seguinte (2ª meta) de Ricardo Gomes será vencer o clássico. Pois segundo o treinador, é “inadimissível o são Paulo ter vencido apenas um clássico dos oito disputados nesta temporada”. O São Paulo ganhou das Peppas no 1º turno do Brasileirão. O próximo e último embate com rivais será em 6 de novembro, diante do Time de Itaquera no Morumbi e o técnico vê o Majestoso como “primordial” para recuperar de vez a confiança da torcida.

O terceiro objetivo é mais “tranquilo”. Gomes e os dirigentes querem terminar o Brasileirão “no lugar mais alto possível da tabela”e com a classificação à Sul-Americana.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.