in , ,

Ricardo Gomes está a um passo do tricolor

O São Paulo está muito perto de anunciar seu novo treinador, e o nome é do ex-tricolor, Ricardo Gomes

O atual treinador do Botafogo aceitou a proposta de R$ 300 mil por mês de salário oferecida pelo São Paulo e agora aguarda o acerto da rescisão de contrato com a diretoria botafoguense, para assim ser anunciado no Morumbi. Os cariocas querem que ele dirija a equipe no fim de semana, justamente contra o São Paulo, porém há um impasse ético. Segundo setoristas do clube do Rio de Janeiro,  Ricardo Gomes tem defendido que não seria normal comandar o Botafogo contra seu próximo clube.

+ Veja os números do São Paulo  no primeiro turno do Brasileirão

+ Saiba como e onde comprar seu ingresso para São Paulo x Botafogo

O “sim” ao São Paulo foi dado nesta quinta-feira e o Botafogo nem terá direito à multa de R$ 1 milhão pela rescisão. Isso porque o contrato que previa tal ressarcimento, não foi colocado em prática – em maio, o Cruzeiro procurou Ricardo Gomes e o Botafogo prometeu aumento de salário e prorrogação do vínculo. Só a primeira parte ocorreu.

Ricardo Gomes é um velho conhecido do São Paulo. Ele treinou o Tricolor de 2009 a 2010, tendo conquistado o terceiro lugar no Brasileirão. Foram 73 jogos, 38 vitórias, 15 empates e 20 derrotas, tendo um aproveitamento de 59%.

Confira os títulos que Ricardo conquistou como treinador:
Untitled

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara