Ricardo Gomes fecha provável equipe que enfrentará o Juventude

0

Com Carlinhos como novidade e com a volta de Thiago Mendes, o técnico fechou a preparação para o duelo desta quarta-feira (24)

Com Carlinhos como novidade e a volta de Thiago Mendes, o técnico fechou a preparação para o duelo contra o Juventude nesta quarta-feira (24)

O São Paulo irá estrear na Copa do Brasil 2016, entrando nas oitavas de final da competição. O adversário será o Juventude, no Morumbi, jogo das 21h45.

O técnico Ricardo Gomes fechou nesta terça-feira (23) a preparação para o duelo. Ele contará com a volta de Thiago Mendes no meio-campo, já que o volante não pode atuar no último domingo (21), no empate com o Internacional, já que estava suspenso.

Além dele, Ricardo inovou e dará chance a Carlinhos pela esquerda, sacando o chileno Mena da equipe principal. Desde que chegou ao tricolor, o lateral ainda não havia ficado no banco de reservas.

+ A TOUR DO M1TO!

Para a entrada de Thiago, a provável saída será de Michel Bastos. O meia não vem tendo boas apresentações e jogando bem. Em entrevista coletiva, Michel assumiu estar abaixo de seu potencial. Disse ainda que entende as cobranças da torcida.

O treinador carioca não optará por João Schmidt e Hudson, porque o futebol de ambos está agradando a ele.

Sendo assim, a provável equipe que saíra jogando contra o Juventude é: Denis; Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt, Hudson e Thiago Mendes; Kelvin, Cueva e Chavez.

+ RUMO À SALVADOR!

Dênis ressaltou a importância de vencer o primeiro jogo, ainda mais por ser em casa. Em entrevista, o goleiro mostrou insatisfação com os péssimos resultados do tricolor jogando no Morumbi em 2016.

“Precisamos voltar a somar pontos em casa, isso está atrapalhando bastante. Na quarta, é outra competição, é mata-mata e fazer o resultado seria muito importante”, disse o camisa 1 são-paulino.

No Campeonato Brasileiro foram 30 pontos disputados, e o clube paulista conquistou apenas 13 deles, confirmando um aproveitamento terrível.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.